Entrevista Estapafúrdia EP 8 – From The Shores

Oitavo episódio das Entrevistas Estapafúrdias e desta feita as nossas vítimas foram os From The Shores. O seu álbum de estreia foi uma boa surpresa no ano passado o que nos deixou curiosos em relação aos seus gostos musicais. A curiosidade compensou, pelo tivemos uma bela compilação, cortesia dos nossos amigos From The Shores
WOM – A nossa rádio tem cardumes e cardumes de programas diários. Eles são A Hora da Morte (death metal e grindcore/gore), A Hora do Chifrudo (black metal), A Hora Delicatessen (gótico, folk e sinfónico), A Hora do Monolito (stoner, sludge,) A Hora do Heavy Mental (hard’n’heavy/power) e a Hora do Rasganço (thrash metal). A nossa primeira pergunta é sempre… qual o programa que escolheriam? E cinco escolhas para passar nesse programa, já agora.
From The Shores – Death metal. E as escolhas seriam At The Gates, Death, Obituary, Morbid Angel e Suffocation.
WOM – Também temos programas mensais, sendo que o primeiro é Heróis do Mar, dedicado às sonoridades lusitanas. Mais uma vez a pergunta que normalmente leva a uma resposta quase sempre idêntica, principalmente quando se tratam de bandas estrangeiras. Som português para passar neste programa e os From The Shores deram-nos dois.

From The Shores  – Os Moonspell e More Than a Thousand, definitivamente.
WOM – Boas escolhas. Também temos outros que focam todos os géneros que não foram abrangidos pelos programas anteriores – géneros como rock, punk, metalcore, deathcore, industrial, por aí. Uma banda para tocar neste programa.
From The Shores  – Industrial e a escolha é Nine Inch Nails.
WOM – Mais uma boa escolha e até nem temos passado muito por aqui. O próximo programa mensal a Hora do Prog. Mais uma banda para a mesa do canto, faxabor.
From The Shores – Se eles puderem passar por rock progressivo, o primeiro álbum dos The Mars Volta é qualquer coisa de incrível.

WOM – Consideramos que sim e concordamos sem dificuldade.. O último programa é a Máquina do Tempo. Se tivessem a possibilidade, qual seria a banda, álbum, ano que gostariam de visitar?
From The Shores – Visitar o ano de 1983 e ver o que os Iron Maiden andavam a fazer.

WOM – Um clássico, “Piece Of Mind”. Para o final temos o Álbum do Mês. O que é que andam a ouvir de momento non-stop?
From The Shores – Só clássicos e coisas velhas por isso acho que não posso ajudar muito nesta.

WOM – Para finalizar, se tivesses que escolher uma música, qual seria?
From The Shores – Pergunta muito, muito difícil. Diferentes tipos de música adequam-se a momentos diferentes da vida. 
Agradecemos a ajuda dos From The Shores para criarem mais uma compilação de qualidade com o carimbo World Of Metal e o alinhamento está abaixo. Para ouvir, Sábados de 20/05/17 e 27/05/17. Depois só no Podcast que há-de aparecer eventualmente.
01 – At The Gates – Cold
02 – Death – Killing Spree
03 – Obituary – The End Complete
04 – Morbid Angel – Rapture
05 – Suffocation – Demise Of The Clone
06 – Moonspell – Alma Mater (Live)
07 – More Than A Thousand – Ordinary explanation
08 – Nine Inch Nails – Closer
09 – The Mars Volta – Meccamputechture
10 – Iron Maiden – The Trooper
11 – From The ShoresWeakness Of The Flesh
Support World Of Metal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: