Promethevs Fest @ Viseu, 14.04.2018

Os Promethevs já contam com 11 anos de carreira e têm vindo a festejar os seus aniversários na cidade natal. Habituando o publico visiense a uma noite com boa disposição, energia e principalmente boa música, ao longo destes anos. Este ano a fórmula manteve-se alterando apenas o nome para Promethevs Fest. Festejando o seu 11º aniversario com um cartaz essencialmente de hardcore, que trouxe a zona centro do País bandas de excelência e capazes de “deitar a casa abaixo”.

A noite começou com os algarvios M.E.D.O. a aquecerem o público para o que vinha a seguir. Admito que foi tarefa bem entregue pois conseguir fazer o público mexer com o seu som inigualável, com letras em português que se faziam acompanhar de um instrumental exímio.

A noite continuou com os aniversariantes, Promethevs, a serem a segunda banda da noite. Com uma atuação preenchida por singles recentes, mas também alguns sons mais antigos que fizeram despertar ainda mais o publico. Apos um concerto de excelência a banda agradeceu ao publico o apoio que tem dado ao longo destes anos.

Com a noite já a meio, os The Year continuaram com as festividades. Com uma setlist que veio trazendo de volta a energia que já começava a faltar a algumas pessoas do publico.

Com as bandas quase a acabar é altura de recebermos os Equaleft, banda que já dispensa apresentações. Com os seus sons pesados provenientes das características guitarras de oito cordas e o baixo de seis, Equaleft fizeram o publico e o circle pit ganhar uma nova vida.

A última banda da noite foram os The Temple, mais uma banda que dispensa de apresentações no panorama nacional. Estes senhores vieram fechar o palco com uma atuação igualmente pesada e energética.

A diversão continuou noite dentro com os DJ Rafa e War DJ Set a encerrarem esta primeira edição do Promethevs Fest, que contou com um cartaz de excelência.

Texto e fotos por Joao Pedro Silva
Agradecimentos Promothevs


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

5 thoughts on “Promethevs Fest @ Viseu, 14.04.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: