18/05/19 – Boca Doce, Flyin’ Kings, X Not Dead – RCA Club, Lisboa

18/05/19Boca Doce, Flyin’ Kings, X Not Dead – RCA Club, Lisboa

Bilhetes online, disponíveis no site oficial – UNKIND.pt

“Se a vida nos surpreende com algumas insondáveis tempestades, os Boca Doce apresentam-se como a bonança por entre os mares agitados da existência. As suas versões arrojadas, são como tentáculos repletos de magia e boa disposição. São um autêntico arco-íris num céu escuro e cinzento e um farol de confetes por entre a tenebrosa neblina.

Em 2019 esta tripulação composta por 5 personagens tiradas de um mundo de fantasia e aventura, resolveram comemorar a sua primeira década de existência com um concerto único e fortemente carimbado por incontáveis surpresas. A festa, já com data marcada para o dia 18 de Maio, vai realizar-se numa das melhores salas de Lisboa – o RCA CLUB

Entre as inúmeras músicas que compõem o seu vasto repertório, considerado como uma verdadeira e sentida homenagem à música portuguesa, os Boca Doce procuraram ir um pouco mais longe na sua arte e montar um espectáculo que tem por base, não só a história dessas mesmas canções, mas também a presença e participação de vários convidados. Este espectáculo será inteiramente gravado em áudio e vídeo, sob a tutela da ZOE Films, com o objectivo de registar esta comemoração de uma forma exemplar e profissional. É com toda a humildade, reconhecimento e respeito que os Boca Doce aceitaram este desafio e procuram consolidá-lo com sempre o imaginaram. Já há muito que navegam por entre mares de temas intemporais, considerados verdadeiros hinos à liberdade, cultura e originalidade.

Esta comemoração conta ainda com a presença muito especial das bandas: X Not Dead e Flyin’ Kings para abrilhantar a primeira parte deste espectáculo.

Se os Boca Doce prometem uma festa de arromba, existe algum motivo para não fazer parte dela?”


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: