ReviewUncategorized

Ho-Chi-Minh – “Shout It Out” Review


1. Liar
2. Shout it Out
3. Enjoy the Silence (Cover Depeche Mode)
4. I am
Duração 18:49
Como não se faz boa música só lá fora, a World of Metal faz questão de trazer reviews das mais frescas novidades do metal nacional. Neste contexto apresentamos “Shout it Out”, novo EP dos alentejanos Ho-Chi-Minh, num regresso muito aguardado pelos fãs do underground Português.
O disco é composto por três temas originais, com as suas influências bem assentes no movimento nu metal dos anos 90, as origens do metalcore e um toque muito peculiar de electrónica, e uma cover muito criativa, numa excelente homenagem aos míticos Depeche Mode. os temas originais, o principal destaque vai para “Liar”, abrindo o reportório com grande garra e groove, e uma sonoridade que nos remete aos sons de vídeo jogos retro. Já no seguimento, o tema “Shout it Out”, nota-se um grande trabalho para “sair da caixa” (parabéns por isso), mas o resultado foi demasiado arriscado, podendo não agradar aos ouvintes mais elitistas.
É claramente uma das bandas com mais identidade e estatuto a nível nacional, podendo dar-se ao luxo de experiências sonoras diferentes. Mesmo que não atraia novos públicos, com as suas exibições ao vivo conseguiram construir uma fundação sólida de seguidores que irão consumir até à última nota, todos os trabalhos que os Ho-Chi-Minh  possam reservar para o futuro. – por Ricardo Alves
Nota 7/10
Support World Of Metal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.