Report

WOM Report – Stones Of Babylon, The Mental @ Rrusstyk Bar, Olhão – 14.12.19

Uma noite no Rrusstyk que juntou dois estilos antagónicos. Os The Mental são um duo composto pelo David Sabino na guitarra e voz e o Tiago Gomes na bateria e coube-lhes a eles aquecer o público com o seu “punkish rowk’n’roll” como eles próprios gostam de chamar ao seu som. Apesar de serem só dois , ao vivo conseguem preencher todo o espaço e cativar o público e deram um excelente espectáculo.

Os Stones of Babylon de Lisboa sobem ao palco, tocam os primeiros acordes e foi uma surpresa para mim que não conhecia o seu som quando soltam aqueles acordes de um “doomish” Stoner Rock com influências cósmicas, mais fantástico ainda por serem um trio instrumental e sem qualquer tipo de vocalização. Execução irrepreensível apesar de estarem com um novo guitarrista de seu nome Belchior há apenas dois meses e a conseguirem pôr o público a abanar a carola e a bater o pé ao ritmo do seu som inebriante.

Sem dúvida, os Stones of Babylon são uma banda a acompanhar e no próximo dia 27 de Dezembro lançam o seu primeiro “long play” intitulado “Hanging Gardens” sob o selo Raging Planet Records. Já sabem, apoiem o movimento underground, não fiquem em casa e vão aos concertos.

Texto e fotos por Roberto Raposo
Agradecimentos Rrusstyk Bar


Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.