Cartaz

12.02.22 – Susy Lorena Benefit Showcase – Sacred Sin, Theriomorphic, Black Hill Cove – RCA Club, Lisboa

Como sabemos, a Suzy Lorena Rodrigues teve uma queda muito grave no passado mês de Novembro após um concerto no Hard Club. Essa queda causou um edema intracraniano tendo ela estado mais de um mês de coma.
Infelizmente, trata-se de um quadro bastante complicado que implica um longo período de recuperação quer cognitiva, quer motora. No entanto, depois de ser feita a cirurgia de reposição do osso do crânio ela terá de ser internada numa unidade de cuidados intermediários por, pelo menos, 90 dias para que continue as várias terapias de que necessita e recuperar ao melhor do que lhe estiver disponível.
Por isso a família da Suzy pede a nossa ajuda pois a recuperação demorará vários meses e terá custos que ultrapassam a capacidade da família em os suportar.

Raging Planet decidiu ajudar e organizar um evento com concertos onde os lucros revertem na totalidade para a recuperação da Suzy. Este evento vai acontecer no próximo Sábado dia 12 de Fevereiro ás 20h com a participação de Sacred SinTheriomorphic e Black Hill Cove. O preço do bilhete é de 10€ com uma bebida incluída.
Nesta noite haverá, ainda, packs de discos que vão entrar num sorteio.

Daniel Makosch, mentor da Raging Planet e do evento escreve:
“Quero agradecer a todos pelo apoio! Um agradecimento especial às bandas que se prontificaram de imediato em participar neste evento. Ao Sérgio Duarte (RCA Club) pela disponibilidade da data, à Sofia Mingote (Komokiseres) pela ajuda na arte gráfica e à Eliana Berto/Ride The Snake (promoção).
Também quero agradecer ao Luis Lamelas / Glam-o-rama e ao Emanuel Silva / Hellxis por disponibilizarem material para um passatempo que iremos fazer em paralelo com sorteio de discos e merch da ragingplanet, da Chaosphere e da Hellxis Records.
Muito obrigado e Rock on!”


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.