Cartaz

15.04.22 – Bad Religion, Suicidal Tendencies, Millencolin, Devil In Me, Blowfuse – Sala Tejo, Altice Arena, Lisboa

Depois de um concerto inesquecível a 15 de Maio de 2019, ficou logo prometido de que os Bad Religion voltariam em breve. E essa promessa só não foi cumprida mais cedo devido a estado pandémico no qual nos vimos todos mergulhados. Inicialmente marcado para Maio de 2020, depois para Maio de 2021 e agora 14 de Maio 2022 Lisboa assiste ao regresso de Bad Religion, na Sala Tejo da Altice Arena, para a celebração de 40 anos + 2 de carreira. Uma das maiores instituições do Punk Rock mundial. Uma banda que é uma peça chave para entender o Punk Rock na sua vertente lírica e instrumental. O som, é uma referência no estilo onde um extenso catálogo é uma impressionante história de sucessos que tocados ao vivo não dão descanso nem defraudam o publico que enche salas nos 4 cantos do Mundo.

Como convidados especiais sobem ao palco Suicidal Tendencies. A banda de Mike Muir garante sempre concertos avassaladores repletos de clássicos. Millencolin, Devil In Me e na abertura da tarde / noite vêm os Blowfuse num cartaz de luxo, único no panorama nacional no que diz respeito ao punk/hardcore, cortesia da Hell Xis Agency.

Os bilhetes comprados para as datas anteriores mantém-se válidos e não carecem de troca. Quem por outro lado pretender o reembolso deverá contactar o ponto de venda onde adquiriu o mesmo até ao dia 30 de Abril 2021.

Bilhetes já à venda em toda a rede Blueticket , Unkind.pt ou directamente numa das muitas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP.
https://www.masqueticket.com/ (Em Espanha)
Venda Online 🎟 http://bit.ly/BadReligion-LISBOA-2020
Evento 📆 http://bit.ly/BadReligion-AlticeArena-2020


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.