DestaquesExclusivo

WOM Destaques – NERVOCHAOS “Torn Apart” Estreia Exclusiva

Os brasileiros NervoChaos, autêntica instituição do death metal brasileiro, lançam hoje um novo vídeo e single digital, para o tema “Torn Apart”, retirado do seu próximo álbum de originais “Chthonic Wrath”. O disco será lançado pela editora dinamarquesa Emanzipation Productions a 31 de Março. O vídeo pode ser visto agora abaixo, numa estreia exclusiva da WOM para Portugal:

“A música retrata um jogo de sedução entre um homem e uma mulher”, refere o baterista Edu Lane. “A mulher seduz o homem para lhe possuir e junto com as criaturas da noite o devora. Totalmente dominado, e à beira da morte, ele delira em voos espirais e sucumbe. Essa música é rápida e agressiva, numa mescla de death e thrash metal, com pitadas de black metal”.

Com 26 anos de carreira, os NervoChaos são uma das mais veteranas bandas da cena death metal, consubstanciados por centenas de digressões um pouco por todo o mundo. “Chthonic Wrath” será o seu décimo primeiro disco de estúdio, tem produção de Addasi Addasi e Adriano Daga (Angra, Almah, Torture Squad) e mistura e produção de Brandan Duffey (Nervosa, Angra, André Matos).

Facebook // Instagram // Spotify

 


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.