ExclusivoStream

WOM Streams – Chronicle – “Terrorform” Lyric Video Estreia Exclusiva

Photo by The Lens Viking

Os dinamarqueses Chronicle editam hoje o seu novo single “Terrorform”, que é acompanhado de um lyric video, que pode ser visto abaixo, numa estreia exclusiva da World Of Metal para Portugal. A jovem banda de death metal melódico parece ter trocado as influências thrash por laivos de death metal melódico nesta nova música e esse pod ser um sinal importante para o terceiro disco de estúdio do colectivo, que será editado este ano pela Mighty Music. O título do trabalho será “Where Chaos Thrives”.

É, de longe, o trabalho mais ambicioso dos Chronicle“, diz o guitarrista e vocalista Lars Bo Nepper sobre o álbum. “Esforçámo-nos por criar um álbum que mostre não apenas a nossa musicalidade mais técnica mas também seja o nosso trabalho mais coeso. A música, letras e capa foram feitos com o objectivo de criar um todo maior que as suas partes, em que todos os ângulos funcionem como alicerce de um tema central – a desgraça eminente da humanidade, devida à destruição do nosso próprio ecossitema“.

“Where Chaos Thrive” sucede a “Demonology” (editado em 2020) e tem capa desenhada por Sam Nelson (Allegaeon, Pile Of Priests, Wayfarer, etc). Tue Madsen (Hatesphere, Moonspell, Mnemic, etc) esteve a cargo das mistura, masterização e gravação.

Alinhamento:

Lars Bo Nepper – guitar/vocals
Sebastian Skousgaard – guitar
Jacob Wammen – bass/vocals
Jari S. Holopainen – drums

Digital single:

https://bfan.link/terrorform

Chronicle
Facebook // Instagram // Spotify // Apple


Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.