DestaquesExclusivo

WOM Features – Electric Boys “I’ve Got A Feelin’” Vídeo Oficial Estreia Exclusiva

Foto por Sven Isaksson 

Os suecos Electric Boys, nome incontornável do hard rock com tons de groove e funk, editam hoje um novo single, chamado “I’ve Got A Feelin’”. O tema, cujo vídeo oficial pode ser visto abaixo em mais uma estreia exclusiva da World Of Metal para Portugal, fará parte do próximo álbum de originais do quarteto – será o sétimo da carreira – que foi gravado durante o Inverno nos Palma Music Studios, em Maiorca, Espanha. O disco tem saída agendada para a segunda metade deste ano, via Mighty Music.

Os Electric Boys foram uma das bandas de maior sucesso da cena hard rock sueca do final dos anos 80. O single “All Lips n’ Hips” valeu-lhes uma exposição invulgar na MTV e o álbum de estreia “Funk-O-Metal Carpet Ride”, de 1989, é ainda hoje visto como um dos expoentes máximos do rock com influências funk. A banda editaria mais dois trabalhos nos anos 90 antes de se separar e do vocalista Conny Bloom prosseguir uma carreira a solo e, juntamente com o baixista Andy Christell, ingressar nos finlandeses Hanoi Rocks, com os quais gravou dois álbuns. O regresso dos Electric Boys ao ativo foi consumado em 2011 com o disco “And Them Boys Done Swang” e, desde aí, editaram quatro discos de estúdio. O sucesso nos anos 90 levou Conny Bloom a protagonizar, inclusivamente, o popular anúncio do harpista do whisky Jameson.

Bloom comenta sobre o tema que hoje vê a luz do dia: “Sim, eu tenho um palpite. Um palpite que algo bom está prestes a acontecer. Novos caminhos vão ser trilhados e novas portas vão ser abertas, por isso vamos festejar como se fosse 2023!”.

Digital single:
https://electricboys.lnk.to/feelin

Web:
Site // Facebook // Instagram // Spotify // Apple Music // Twitter


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.