Anette Olzon: Celebrar Nightwish!
Lisboa prepara-se para receber uma das vozes mais marcantes da história recente do metal sinfónico. A cantora sueca Anette Olzon, antiga vocalista dos Nightwish, actua no próximo 29 de agosto, no LAV – Lisboa ao Vivo, num espetáculo inserido na sua aguardada digressão europeia de 2026. O concerto está marcado para as 20h00 e promete revisitar alguns dos temas mais emblemáticos da carreira da artista.
Esta será a primeira digressão europeia de Anette Olzon em mais de uma década, centrada nos álbuns “Dark Passion Play” e “Imaginaerum”, gravados durante o período em que integrou os Nightwish. O alinhamento deverá incluir clássicos como “Amaranth”, “Storytime”, “The Poet and the Pendulum” e “Last Ride of the Day”, além de algumas surpresas para os fãs e temas da sua carreira a solo. A digressão percorre várias cidades europeias antes de chegar a Lisboa, tornando a passagem por Portugal uma das datas mais aguardadas pelos fãs nacionais.
Os bilhetes para o espetáculo já se encontram disponíveis, com preços a partir de 50 euros, através dos canais oficiais de venda.

Support World Of Metal
Become a Patron!
