Road To Vagos – Vendetta FM

Vendetta FM representa Vendetta Fucking Metal, o que por si só se revela como a apropriado para o mais verdadeiro espírito de Vagos. A banda de Murcia, na vizinha Espanha, nasceu em 2007 e desde então tem andado a espalhar o seu metal cheio de hardcore ou hardcore metalizado, conforme o queiram encarar.

A demo “Fucking Metal” de 2009 foi o seu primeiro lançamento. Cantado em castelhano (um factor de identificação dos Vendetta FM), a banda evidenciava já todo o seu poder – que se pode ouvir acima – assim como no lançamento seguinte, o EP “Espíritu De Lucha”, onde se nota uma coesão acrescida. O mesmo pode ser ouvido na íntegra abaixo.

A actividade da banda tanto em cima dos palcos como em termos editoriais era frenética, por isso não foi de estranhar que menos de um ano depois tenham colcado cá fora mais um EP, “De Por Vida”, com mais cinco temas fortes que podem ser ouvidos abaixo.

O tão aguardado álbum de estreia só surgiria em 2015 com “Inocencia Perdida”, onde temos onze temas poderosos onde se incluem uma cover de Madball (“100%”) como faixa bónus e ainda a participação de Dave Rotten dos Avulsed na “No Hay Piedade (Asesinado Por Machete) e de Toni La Mota dos Cuernos De Chivo na “Nuevo Amanecer”.

O quinto lançamento dos Vendetta FM veio na forma do seu segundo álbum, simplesmente intitulado “V”. Editado em Abril de 2018, este conjunto de temas deverá ser o grande destaque da actuação da banda no palco do Vagos Metal Fest, elevando ainda mais assim a fasquia. Abaixo poderão comprovar porquê


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: