VËLLA – Um novo nome a ter em conta no underground nacional!

“COMA” é o título do álbum de estreia dos portugueses VËLLA. A banda da Grande Lisboa revelou também o artwork da capa do disco que será lançado pela editora Raising Legends Records durante a primavera de 2020 que podem verificar abaixo

Todo o disco está a ser gravado no estúdio da Raising Legends Lisboa, com o baixista da banda, Caesar Craveiro, encarregue das tarefas de produção, mistura e masterização.

Nas palavras de Oz Vilesov, guitarrista da banda e responsável pela capa, “este é um disco que contempla várias nuances dentro do universo do metal, podendo a mesma música ir de uma vibe melancólica e melódica até a um abismo rápido e destruidor. Nós nunca pensámos muito num estilo específico que quiséssemos seguir, preferimos que fosse a música a falar e a guiar-nos para depois decidimos o que fazer com ela.

“MANNEQUIN”, o primeiro vídeo/single de “COMA”, será lançado mundialmente a 14 de janeiro de 2020, com a banda a prometer revelar mais músicas antes do lançamento do álbum. E esperem uma análise desse vídeo no nosso Electric Eye!

VËLLA
Pedro Lopes – Vocals
Caesar Craveiro – Bass, back vocals
Paulo Adelino – Drums
Mário Rui – Guitars
Oz Vilesov – Guitars

Facebook / Instagram


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.