17/02/19 – Mastodon, Kvelertak, Mutoid Man – Altice Arena – Sala Tejo, Lisboa

17/02/19Mastodon, Kvelertak, Mutoid Man – Lisboa Ao Vivo, Lisboa

Dois anos após a última atuação em Portugal, os Mastodon regressam à Sala Tejo da Altice Arena, a 17 de Fevereiro de 2019, para apresentarem o seu mais recente álbum, “Emperor of Sand”, que dá mote à digressão europeia que começa em Belfast e termina em Lisboa. Lançado em 2017, “Emperor of Sand” recebeu o GRAMMY® de 2018 pela “Melhor Performance de Metal” com o tema “Sultan’s Curse” e foi ainda nomeado na categoria de “Melhor Álbum de Rock”. Na primeira parte de todos os concertos desta digressão actuam Kvelertak e Mutoid Man. Os bilhetes, que têm um preço único de 30€, ficam disponíveis nos locais habituais, a partir desta sexta-feira, 26 de Outubro, às 10h00.

Os promotores de cada espetáculo desta tour europeia farão doações para uma de três instituições escolhidas pela banda: The TJ Martel Foundation, Hirshberg Foundation for Pancreatic Cancer Research e Pancreatic Cancer Action Network, em homenagem ao antigo manager da banda, Nick John, que faleceu de cancro do pâncreas. Mais detalhes em mastodonrocks.com.

BILHETES
Locais de Venda: Ticketline e Blueticket.
Em Espanha: Masqueticket.
Lojas: Fnac e FNAC.pt, Worten e Worten.pt, El Corte Inglés, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Lojas The Phonehouse, Agências Abreu, ACP, Bilheteiras Altice Arena, C.C. Dolce Vita Tejo, SuperCor, UTicketline, A.B.E.P., Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Forum Aveiro, Forum Braga, Pavilhão Multiusos de Guimarães, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, Turismo de Cascais, Turismo de Lisboa e Unkind.pt.


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: