Underworld: Blood Wars Review
[amazon_link asins=’B06WGRW1MJ,B079HG5CTJ,B074WXJ2X5,B075D3H4N6,B01MXWTSY4,B06Y2C6RSL,B06Y386R5S’ template=’ProductGrid’ store=’woofme-21′ marketplace=’ES’ link_id=’f5adac83-1230-11e8-a4c4-91a8269fbdfa’]
Depois da desilusão que foi o filme anterior, a expectativa para este “Underworld: Blood Wars” não era grande e em parte, sem expectativas, não desiludiu. Apenas confirmou que o impacto do primeiro filme estava completamente perdido. Poderei estar sempre a bater na mesma tecla, mas aquilo que distinguia esta saga de tudo o resto, era mesmo o facto de termos algo mais do que apenas vampiros e lobisomens à bulha. Também tínhamos os vampiros como principais vilões, com honrosas excepções. No entanto, com o anterior filme, tudo isso muda, e essa fórmula desapareceu.
Por muito que tentemos ver este filme independente, é sempre complicado. “Blood Wars” torna-se um filme banal em que temos a personagem Selene (Kate Beckinsale) glorificada como messias de toda a raça vampira – que de repente são os bons da história – e que consegue fazer quase tudo, mesmo que para isso se apoie num argumento que tem mais buracos que um passador. Se antes tínhamos uma boa ideia, medianamente bem explorada, agora temos uma má ideia, má explorada. Efeitos especiais que não convencem em cima deste bolo e voilá, um filme que é para ver, a custo, e esquecer, facilmente.
Nota 4/10
[quadsvi id=1]
Support World Of Metal
Become a Patron!
New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!