DestaquesExclusivo

WOM Features – Espiral -“Cuento de Hadas Podridas” – Premiere Exclusiva

A World Of Metal uniu-se aos Espiral para apresentar o seu mais recente vídeo para o tema “Cuento de Hadas Podridas” em exclusivo e em simultâneo com o canal de YouTube da banda. O mesmo pode ser visualizado abaixo:

Em Setembro, os Espiral foram convidados pela Radio Krimen Online a participarem no festival streaming Gran Rockea Crossroad Rock, na Argentina. O mesmo decorreu a 25 e 26 de Setembro, com os Espiral abriram o dia 26

Com apenas 3 dias para gravarem aquela que seria a sua primeira participação num evento internacional, a banda de Ceuta, cumprindo com todas as restrições que a situação actual de pandemia impõe, reuniu técnicos, instalações e todos os meios necessários para que, durante 30 minutos, conseguisse gravar uma actuação “ao vivo” sem público. O resultado superou as expectativas e os Espiral deram um concerto onde puseram em palco toda a sua paixão e a sua entrega. E dessa actuação, sai hoje este vídeo, “Cuento de Hadas Podridas” , tema original do álbum de 2014, “Cicatrices”, que é um dos temas que a banda incluiu, com novos arranjos, no seu  último trabalho, “Cuando Vuelve El Sol”. Podem ler a nossa review ao álbum aqui.

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.