Notícias

Apresentação de capa e alinhamento de temas do novo álbum dos HochiminH – “This Is Hell”

Os HochiminH, que se encontram em fase de acertos para o lançamento do seu mais recente trabalho, desvendaram entretanto a arte final para a capa e também o alinhamento dos temas para o seu álbum “This Is Hell”, que foi comissionada ao artista digital brasileiro Gustavo Sazes, sendo o design em si a representação de uma mulher em chamas, certamente adequado ao tema do álbum.
A banda esteve, entretanto, em gravações de dois videoclipes em Junho passado e partilhou a notícia, mais recentemente, sobre mais um videoclipe a ser gravado para o Tema “Break It”, sendo as gravações levadas a cabo pela equipa algarvia Dirty Sock, também os responsáveis pela filmagem e edição do videoclip da banda para o tema “Ashes”.
Também já teriam apresentado o novo alinhamento de membros e actualmente é composta por Skatro na voz, Pedro Reis no baixo, Rosa e Aresta nas guitarras e Arlindo Cardoso na bateria. O álbum foi produzido por Vasco Ramos, gravado e mixado por Tiago Canadas e masterizado por Jeff Dune, aguardando-se entretanto por mais novidades sobre a data de lançamento e subsequentes concertos de apresentação.

“This Is Hell” tracklist

Break It
Wasted
I Guess You Know
Let Them Suffer
Stay Away
Staring At You
Paralyse
Crawling
Deep But Close
Scars
This Is Hell
Let It All Burn


Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.