Cartaz

10.04.22 – The Exploited, The Casualties, Lion’s Law – RCA Club, Lisboa

O primeiro grande concerto internacional da Hell Xis Agency, após mais de dois anos de espera vai acontecer no Domingo, 10 de Abril 2022 pelas 20 horas, abrimos as portas do RCA Club para receber o regresso The Exploited num cartaz de luxo de que também fazem parte os The Casualties e os Lion’s Law.

Os escoceses The Exploited dispensam grandes apresentações. Formados em 1979, a banda é uma verdadeira instituição Punk mundial. Com 8 álbuns de estúdio recheados de hinos, o regresso a Portugal será, com certeza, mais um desfile de clássicos intemporais como “Beat The Bastards”, “Chaos Is My Life”, “Fuck The System” ou “Punk’s Not Dead”.

De regresso ao nosso país estão também os norte-americanos The Casualties. Cinco anos depois da última visita, a banda nova-iorquina vem celebrar mais de 30 anos de carreira, com 11 discos de estúdio e um recente “Written In Blood” na bagagem, que os revela mais fortes que nunca.

A abertura da noite fica a cargo dos franceses Lion’s Law. Street-Punk-Oi! directamente de Paris. Nascidos em 2010, a banda tem crescido nos últimos anos em termos de legião de fãs. Com 4 discos editados, prometem aquecer a noite com muito singalong.

24€ Venda Antecipada
29€ No Próprio Dia

Bilhetes disponíveis online: bit.ly/3srfDne e na Clockwork Store. Garante a tua presença nesta noite que tem tudo para ser memorável.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.