Avatarium revelam alinhamento e capa de “Hurricanes And Halos”

Os suecos Avatarium revelaram a tracklist e a capa para o seu novo álbum. Os Avatarium estão de volta com seu terceiro álbum de estúdio e mais uma vez, a cantora

Jennie-Ann Smith e seus cavalheiros lançam um feitiço sobre você com uma experiência de som verdadeiramente mágica – o novo álbum chama-se “Hurricanes And Halos” sairá no dia 26 de maio. A capa do álbum foi criada mais uma vez por Erik Rovanpera, que já desenhou a capa do álbum de estreia da banda e mostra uma criatura mística inspirada na música épica ‘Medusa Child’.
Erik Rovanpera disse: “Ser convidado a fazer o artwork para o novo álbum dos Avatarium foi uma honra. E sem saber as letras de ‘Hurricanes and Halos’, esta é a minha interpretação do título inspirado pelo art nouveau, comic books e muitas outras coisas do movimento de arte atual esta é a minha opinião sobre o bom, a beleza e a besta, acabei por usar uma paleta de cores mais ampla do que o normal e, assim, empurrar as minhas próprias fronteiras foi muito divertido de fazer “.
Tracklist do álbum ‘Hurricanes And Halos’
1. Into The Fire / Into The Storm (4:14)
2. The Starless Sleep (4:47)
3. Road To Jerusalem (5:48)
4. Medusa Child (9:00)
5. The Sky At The Bottom Of The Sea (5:25)
6. When Breath Turns To Air (4:46)
7. A Kiss (From The End Of The World) (7:14)
8. Hurricanes And Halos (3:32)
Mais uma vez os Avatarium confiam na beleza e na escuridão, guitarras pesadas e sons
frágeis, vozes femininas e o som místico dos blues vintage dos anos 60 e confia na alma
assombrada de doom rock. Seis das oito faixas novas foram forjadas pelo mago de CANDLEMASS Leif Edling, mas o mestre de guitarra Marcus Jidell e a cantora Jennie-Ann Smith também contribuíram para a composição e formaram um digno sucessor de “The Girl With The Raven Mask”, que trouxe-lhes o prêmio ‘Up And Coming’ da revista alemã Metal Hammer. – por Cláudio Castro.
Support World Of Metal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.