Confirmações bombásticas para o VOA

A Prime Artists confirmou hoje que a digressão mundial de despedida dos Slayer e com a adição dos Lamb of God vão passar pelo VOA – Heavy Rock Festival no dia 5 de Julho de 2019. Encontra-se assim os cabeças de cartaz para o dia 5 de Julho depois de no dia anterior actuarem os Slipknot.

A digressão mundial de despedida dos icónicos SLAYER, que arrancou a 10 de Maio deste ano, tem registado lotações sucessivamente esgotadas nos Estados Unidos e na Europa, e chega finalmente a Portugal, no dia 5 de Julho de 2019, para um espetáculo no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL. A banda californiana, atualmente formada por Tom Araya no baixo e na voz, Kerry King e Gary Holt nas guitarras e Paul Bostaph na bateria, escolheu a décima edição do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL para se despedir dos fãs nacionais. No mesmo dia atuam também os LAMB OF GOD, que regressam 10 anos após a estreia ao vivo em Portugal.

No dia 22 de Janeiro deste ano, os fãs dos SLAYER foram surpreendidos com a notícia de que uma das maiores e mais importantes bandas de sempre do metal pretendia dar por encerrado o seu brilhante percurso. Tanto para o público, como para milhares de outros músicos, os SLAYER são (e serão sempre) um dos nomes mais emblemáticos do movimento thrash. Com lugar já garantido no panteão dos Big Four do estilo, os SLAYER decidiram embarcar numa tour de despedida quando ainda estão no topo da sua forma. É por isso natural que ninguém queira perder esta oportunidade de se despedir de um dos grupos mais venerados do metal e celebrar, pela última vez ao vivo, o enorme poderio de clássicos como «War Ensemble», «Raining Blood» ou «Angel Of Death».

Os LAMB OF GOD, banda liderada pelo icónico Randy Blythe, regressam por fim ao nosso país. Formado em Richmond, o quinteto lançou o álbum de estreia «New American Gospel» em 2000, afirmando-se como um dos nomes a ter em conta na revolução sónica que o underground norte-americano estava a sofrer na altura. Ao longo das últimas duas décadas os LAMB OF GOD estabeleceram-se como uma das mais bem sucedidas propostas da sua geração, contando hoje com sete álbuns de estúdio e mais de dois milhões de discos vendidos só nos Estados Unidos.


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: