Cartaz

Decapitated: Regresso A Portugal Com Cartaz De Luxo Em Porto E Lisboa!

A estreia da nova promotora Sonic Slam faz-se com um cartaz arrasador, com o intuito de dinamizar o meio underground e trazer eventos com qualidade, segurança, diversão e, acima de tudo, uma aproximação entre bandas e público como nunca antes vista em Portugal com sorteios de merch, meet’n’greet e muita música. Este primeiro evento vai trazer então os polacos Decapitated que estão preparados para invadir o Porto e Lisboa com a Tour Europeia “Nihility”., que contará com a participação especial das bandas Incantation, Nervosa e Kassogtha, prometendo noites inesquecíveis de puro metal. Com paragens marcadas na Bourbon Room, no Porto, a 23 de Março, e no RCA Club, em Lisboa, a 25 de Março de 2024, este evento promete ser uma celebração inigualável da música extrema.

Com oito álbuns de estúdio, os Decapitated surgiram do sonho de adolescente de uma pequena cidade da Europa Central até se tornarem líderes do género metal. A história dos Decapitated constrói triunfo a partir da tragédia, convidando os ouvintes a descobrir verdades mais amplas através do imaginário grotesco e som envolvente do metal extremo.

Fundados em 1989, no caos de Nova Jérsia/Nova Iorque, os Incantation são conhecidos pela sua brutalidade e depravação. Inspirados por bandas como Possessed, Necrophagia, Celtic Frost, entre outros, os Incantation solidificaram a sua reputação como um dos nomes que lideram o death metal americano, permanecendo fiéis à sua busca por autenticidade musical.

Formadas em 2010 em São Paulo, Brasil, as Nervosa têm percorrido o mundo ao lado de grandes nomes do metal internacional. Em 2023, com uma nova formação onde a líder Prika Amaral assumiu a voz pela primeira vez e com um excelente novo álbum em “Jailbreak”, a banda brasileira está mais forte que nunca.

Kassogtha coloca autenticidade e sinceridade acima de ilusões: uma banda de metal genuína que leva o género mais além sem abandonar os seus elementos fundamentais. Com influências que vão desde Pink Floyd a Gojira, Kassogtha promete uma fusão imparável de riffs irresistíveis, baterias poderosas e uma amplitude vocal que oscila entre growls brutais e melodias etéreas.

Estas prometem ser duas noites inesquecíveis, onde os amantes da música extrema se reunirão para testemunhar o poder e a diversidade destas quatro bandas de renome internacional. Os bilhetes estão disponíveis para venda a partir de dia 8 de Dezembro, em BOL.pt e nos locais habituais.


Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.