Don Airey “One Of A Kind” novo álbum disponível 25 maio

A discografia de Don Airey é definitivamente uma das mais impressionantes que qualquer músico britânico pode apresentar. É difícil encontrar um nome entre os que nos últimos 30 anos deixaram a sua marcar no história do rock com quem Don Airey não tenha colaborado. Para citar alguns dos mais importantes Ozzy Osbourne, Rainbow, Whitesnake, Judas Priest, Gary
Moore, Brian May, Uriah Heep, Black Sabbath e, obviamente, Deep Purple, a banda de que Don Airey é membro efetivo há mais de dez anos.

“One Of A Kind” é uma verdadeira jóia do hard rock clássico com melodias, grandes riffs e solos e uma união de banda única. Para complementar tudo isto, seu novo álbum solo foi escrito e gravado usando o espírito de uma banda com os seguintes talentosos músicos: Carl Sentance (do atual line-up da lendas britânicas Nazareth) é um cantor que todos os fãs de vozes de metal na linha de Rob Halford e Graham Bonnet vão adorar; O baixista Laurence Cottle, que já colaborou com inúmeras bandas desde Black Sabbath, Gary Moore e Chick Corea, forja uma óptima secção rítmica com o talento estrondoso de Jon Finnigan, aparentemente tão entusiasta no palco quanto nas aftershow parties. Por último, mas definitivamente não menos importante, há o incrível tal.


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.