Kadavar regressam a Portugal com data única

Com 6 álbuns editados e uma fiel legião de fãs a nível mundial, os Kadavar são uma das bandas mais reputadas e solicitadas por adeptos de stoner / rock psicadélico da última década. O trio alemão espalhará o seu charme e sonoridade retro pela Europa, em 2019, tendo paragem confirmada em Lisboa (data única em Portugal).

10 Maio | RCA Club (Lisboa)

Os Kadavar são uma das mais entusiasmantes bandas da cena psicadélica / stoner do rock actual, tendo já actuações confirmadas em alguns dos maiores festivais do género, como o Rock am Ring (Nürburgring), o Desertfest (Londres) e o Psycho Fest (Las Vegas) para 2019. Dia 10 de Maio tocam em Lisboa, no RCA Club, num concerto que contará ainda com a actuação dos canadianos We Hunt Buffalo e dos portugueses Miss Lava (que este ano farão a sua estreia no Ressurection Fest, o maior festival de rock / metal de Espanha).

Com um estilo musical que em tudo reencaminha o ouvinte para o que de melhor se fazia na década de 70, quando imperavam bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath ou Deep Purple, os Kadavar são, hoje, uma das bandas que mantém o legado deixado pelos precursores desta franja do rock. Dizem os críticos que assistir a um concerto dos Kadavar é entrar numa cápsula do tempo, rumo à era de ouro do rock. E nesta produçãoAmazing Events, o público português terá a chance de o comprovar.

Os bilhetes para este concerto estão disponíveis em bol.pt e pontos de venda habituais, sendo que está em vigor uma campanha de lançamento, limitada aos primeiros 100 bilhetes, através da qual poderão ser adquiridos bilhetes com desconto (20€). Logo que esgotem estes 100 bilhetes, o preço ficará nos 25€.


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: