Mais 4 Novas Confirmações para o Vagos Metal Fest

Após a confirmação dos Stratovarius como 1º cabeça de cartaz do Vagos Metal Fest 2019, a organização anuncia hoje mais 2 das bandas, das mais solicitadas pelo seu público: Napalm Death e Iron Reagan.

Os Napalm Death são uma das bandas de metal extremo mais aclamadas pela crítica especializada, com uma sonoridade que é tida como pioneira, nas vertentes do grindcoredeath metal. Apesar do último lançamento datar de 2015 («Apex Predator – Easy Meat»), a banda continua a ser amplamente solicitada, figurando, recentemente, no line-up de alguns dos maiores festivais de Metal do mundo (Hellfest 2018, Wacken 2017, entre outros).

Já os Iron Reagan, excêntrica e enérgica banda americana, farão a sua estreia absoluta em solo nacional, no Vagos Metal Fest 2019. Reis do estilo crossover thrash metal, os autores de temas como «Miserable Failure» «Fuck the Neighbors» vêm a Portugal apresentar o seu mais recente EP «Dark Days Ahead» (lançado em Outubro deste ano), e claro, agitar a frente de palco com os temas mais conhecidos do seu repertório.

A juntar à, já habitual, montra de talentos nacionais juntam-se os The Godiva, que trarão consigo uma Orquestra, para um concerto especial, comemorativo dos seus 20 anos de carreira), bem como os Painted Black, a quem o último álbum «Raging Light» tem valido inúmeras e rasgadas críticas.

Os bilhetes (Passes 4 Dias) para o Vagos Metal Fest 2019 já se encontram disponíveis nos locais habituais, sendo que, até dia 31 de Dezembro, está em vigor um“desconto natalício” que os permite adquirir por apenas 72€ (valor promocional – inclui acesso a todos os dias de Festival e Campismo Gratuito). A partir dessa data, o preço dos bilhetes aumentará.


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: