Process Of Guilt – Concertos De Apresentação de Black Earth

Os Process of Guilt estão na iminência de lançar o sucessor de “Fæmin” e vão iniciar uma série de celebrações em cima do palco para assinalar o acontecimento. Para quem já viu a banda ao vivo sabe que a sua intensidade é lendária pelo que será a melhor forma de ter o primeiro comtacto com “Black Earth. Tal como o trabalho anterior , “Black Earth” foi misturado por Andrew Schneider, no Acre em Nova York, e masterizado por Collin Jordan, no The Boiler Room LLC – Music Mastering, em Chicago, e será lançado a 22 de Setembro numa edição conjunta Bleak Recordings e Division Records.
As datas de Porto e Lisboa contarão, respectivamente como convidados especiais, os Thyrant e os FERE.
Formados em 2015, os Thyrant, oriundos de Málaga, Espanha, lançam em 2017 o seu longa-duração de estreia “What We Left Behind…” pela importante Indie Recordings. Exploradores de uma sonoridade alicerçada na diversidade de estilos abordados, a sua música percorre o desespero, das vibrações doom, passando pela técnica associada ao prog e culminando num tipo mais forte e poderoso de som, seguro em metal e rock mais clássico. Os Thyrant fazem a 4 de Outubro a sua estreia em Portugal, no Musicbox, apresentando “What We Left Behind…”.
Em actividade desde 2015 os FERE apresentam-se como uma das novidades mais excitantes vindas da cidade do Porto. Assumindo influências como SUMAC, ISIS, GYBE e RUSSIAN CIRCLES contam no seu currículo com a apresentação da banda sonora da peça de teatro “Nunca Mates o Mandarim”, apresentada no Teatro Nacional de S. João, com a particularidade de ter sido executada ao vivo pela banda durante as apresentações da peça. Em fase de pré-lançamento do seu primeiro longa-duração, os FERE apresentarão a 6 de Outubro, no Cave 45, algumas das composições que o integrarão.
OMG Fest

Concretizando-se como um festival de excelência em Viseu no que às sonoridades mais pesadas respeita, em 2017 o OMG Fest apresenta um cartaz pleno de intensidade, com nomes como Redemptus, Garea, FERE e Windbreak, sendo o pano sobre o qual os Process of Guilt representarão os pesados tons de “Black Earth” nesta cidade. Viseu, Estudantino, 7 de Outubro.
Support World Of Metal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.