Raios E Trovões – Nada Como A Estrada

Por Lex Thunder

Todos os dias, o mundo espera por um milagre, na falsa esperança de que amanhã aconteça algo que hoje não houve espaço para. Algo que ilumine e incendeie a nossa luta. Mergulhamos oferecendo assim moedas e ideias na indiferença do mundo que no final do dia não se interessa (e bem) por mim, nem por ti, nem por ninguém.

Esperamos por aprovações superficiais que no fundo não desejamos, do simples carregar de polegares em fotografias. A falsa e enganadora sensação de dever cumprido, quando o alcance é grande e as reacções muitas, quando na realidade, nada é real, e não passa de um banalíssimo aceno indiferente no final do dia.

As bocas falam pouco, e os dedos falam muito.

A conquista estará sempre no mundo real, no cara a cara, no terreno, no suor, na troca de olhares, no abraço e na memória. Aí sim, nos fazemos guerreiros, e se fazem amigos. Que se ame a arte e não o corpo. E assim o sendo, fico feliz por conhecer a vida. Real.

Muitos dizem que hoje em dia para se existir tem de se existir virtualmente, mas a verdade é que não ouço ninguém dizer que para se existir tem que se sair de casa e ir para a estrada. Nunca nenhuma rede social me deu tanto (em termos sociais, económicos e crescimento pessoal), como me deram os quilómetros de estrada que fiz para rasgar os pulmões a cantar.


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.