Road To Vagos – Chepang

Do Nepal, para Vagos ainda vai uma distância longa mas essa distância será encurtada com a recepção dos Chepang, o colosso grindcore que é uma das confirmações que nos deixa mais curiosos em relação à sua actuação.

A sua carreira começou recentemente, apenas em 2016 mas desde então têm-se revelado muito activos. Acima poderão encontrar o EP de estreia “Lahti Charge” onde a banda estabeleceu o seu foco e atitude – grindcore bruto alimentado por letras e conceitos políticos. Algo que podemos encontrar também na demo de 2017, que poderá ser ouvida abaixo.

Por esta altura, a banda já se tinha mudado para os Estados Unidos mas nem por isso desarmou a sua atitude política ou o seu som bruto. O passo seguinte seria “Dahdelo – A Tale Of Wildfire”, o álbum de estreia editado em 2017 e abaixo poderão ouvir o álbum na integra.

No primeiro semestre de 2018 a banda associou-se aos Test para o split que podem ouvir abaixo. Duas formas de partir a louça toda, onde os Chepang aperfeiçoam a sua fórmula muito específica de grindcore.

E para acabar 2018 em beleza, nada como mais um lançamento, “Barriga de Verme”, um álbum onde a banda se propõe voltar aos seus instintos mais básicos e primitivos, uma experiência sonora onde o principal objectivo é a libertação de regras e o atingir de um patamar superior de conscienlização humana através da música.

 

Discografia

2016- “Lahti Charge” EP
2017 – “1 Love Demo 2017” Demo
2017 – “Dahdelo – A Tale Of Wildfire”
2018 – “Chepang/Test” Split
2018 – “Barriga De Verme”


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: