Road To Vagos – Okkultist

Os Okkultist foram a última adição ao cartaz do Vagos Metal Fest, chamados para substituir os Chepang que entretanto cancelaram. Podemos dizer que esta é uma substituição de luxo. A banda de Beatriz Mariano iniciou o seu percurso em 2016 e pouco tempo depois o EP “Eye Of The Beholder” foi lançado.

A sonoridade da banda era death metal, old school, mas sem soar a requentado nem tentar capturar a glória de tempos antigos. Um diamante em bruto era aquilo que se podia evidenciar no som do EP e que a banda mostrava a cada actuação, juntando uma atmosfera palpável e mística à brutalidade da sua música extrema. Esse diamante foi revelado por completo pelas mãos da Alma Mater Records, que apostou na banda para o lançamento do seu álbum de estreia, “Reinventing Evil”.

Com produção de Pedro Paixão dos Moonspell, este é um trabalho que revela todo o talento dos Okkultist. Som poderoso que revitaliza o death metal old school e torna-o contemporâneo, onde a voz de Beatriz se mostra mais poderosa que nunca. Com todo este poder evidenciado, a terra vai tremer em Vagos certamente!

Já podes comprar o teu bilhete diário para o Vagos Metal Fest 2019 em www.vagosmetalfest.com, bol.pt e locais habituais. O campismo é #gratuito!

0

One thought on “Road To Vagos – Okkultist

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: