Road To Vagos – SDI

O grande atractivo do Vagos Metal Fest sempre tem sido a variedade e a inteligência de ir buscar enormes talentos em cada um dos géneros. Dentro desse espírito e por aquilo que temos visto, 2019 não será excepção. Se até agora, as duas propostas que apresentámos enquadram-se na vertente mais moderna do som sagrado, que tal agora apontarmos armas para algo mais tradicional? Este é o caminho para Vagos e vamos levar-vos até aos SDI.

Os SDI poderão surgir como um novo nome para muitos dos fãs de música pesada mas os mais atentos definitivamente que os reconhecem de uma trilogia de álbuns lançados na década de oitenta que se inserem na vertente clássica do heavy/speed/thrash teutónico – “Satans Defloration Incorporated” de 1986, “Sign Of The Wicked” de 1988 e “Mistreated” de 1989. Como muitas bandas da época, na passagem de década de 80 para a de 90, a banda cessou funções. No entanto, o bicho do metal não pode ficar eternamente adormecido pelo que a banda reúne-se em 2014 e nos seguintes anos começa a fazer digressões e concertos soltos um pouco por toda a Europa.

Nada como um speed/thrash metal tradicional para abrir o apetite. Os SDI são um daqueles casos que provam que nunca é tarde para voltar a fazer o que está no sangue. E ainda bem. O speed/thrash metal teutónico vai estar muito bem representado no Vagos Metal Fest 2019.

1986 – Satans Defloration Incorporated
1986 – Bloodsucker (demo)
1988 – Sign of the Wicked
1989 – Mistreated
1990 – Metal Attack Vol. 2 (Split)
2017 – Ballrun (demo )


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: