Uncategorized

The Chronicles Of Riddick – Dark Fury Review

Ao bom estilo de Animatrix, temos aqui este Dark Fury que serviu de promoção e prequela a Crónicas de Riddick, sem os seus efeitos mais positivos. Enquanto Animatrix juntava uma série de histórias diferentes que mostravam uma perspectiva mais aprofundada desse Universo (histórias que se passavam antes e durante do segundo filme da saga), aqui temos apenas uma história, que serve de continuação e faz a ponte para a sequela, mesmo que seja uma história independente e que não tenham grandes detalhes do que se viria a apanhar.
Primeiro problema. Aquilo que vemos não nos convence como sendo uma ligação entre os dois filmes. O problema não é da história, é mesmo da animação. E tudo porque Riddick não nos parece com Vin Diesel. Nem nos movimentos, nem na próprio fisionomia. E esse pequeno detalhe faz com que se perca a magia de se pensar que estamos a ver uma história sequencial que pega em Eclipse Mortal e leva-nos às portas de Crónicas de Riddick
Ainda assim, para quem aprecia animação, especialmente a típicamente oriental, de certeza que vai encontrar pontos de interesse aqui. Resulta melhor se não se estiver presente que é o elo de ligação entre dois filmes, curiosamente, precisamente aquilo que pretendia ser.

Nota 6/10

Com o apoio de

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.