Vagos Metal Fest “Dá Palco” a Bandas Nacionais em Tempos de Quarentena

No sentido de apoiar todas as bandas de metal nacionais que se viram privadas de tocar ao vivo, após a declaração de estado de emergência por parte do Governo Português para conter a propagação do novo Coronavirus, o Vagos Metal Fest vai ceder o seu “Palco Virtual” – as suas redes sociais – a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos.

Esta campanha pretende, assim, dar visibilidade a todos os músicos e projectos que viram os seus rendimentos encurtados pela impossibilidade de tocar ao vivo, na esperança de que estes tenham um regresso forte “à estrada”, quando tudo regressar à normalidade.

As bandas interessadas nesta divulgação dos seus singles, EP’s ou álbuns podem submeter desde já a sua candidatura para o email marketing@vagosmetalfest.com, com todos os conteúdos relativos ao seu lançamento (press kit, imagens e vídeo, caso este já se encontre produzido). A organização do Festival compromete-se a responder com a maior brevidade, para combinar uma data de anúncio e definir um plano de comunicação, de forma completamente gratuita.

Esta iniciativa arranca já hoje, com o lançamento de “Visceral” – o novo álbum dos Reverent Tales, banda lisboeta que edita o seu 1º longa-duração. O vídeo do single “Above Me” estreia nas redes sociais do Vagos Metal Fest, pelas 21h30.

O Vagos Metal Fest permanece agendado para os dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto, com os cabeças-de-cartaz já confirmados: Behemoth, Testament e Emperor (estreia em Portugal). Os bilhetes diários e passe geral estão disponíveis em www.vagosmetalfest.com/loja. Quem assegurar o seu bilhete durante este período poderá usufruir do serviço Flexticket, com a possibilidade de devolução do bilhete adquirido até 30 de Abril de 2020.


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: