WOM Doçuras E Travessuras – Prólogo De Um Narciso

Olá olá.

De acordo com o nosso Editor 2020 é um ano UAE. Ou seja, um Ano de União, de Abertura e de Expansão. Por tudo isto foi-me dada uma oportunidade de estrear uma rúbrica livre. Tão livre que não tenho datas, nem temas, nem regras. Mas isto Eu… Porque os meus leitores vão ter que seguir algumas regras. É que eu não sou democrata nem Justa. Nem pretendo Ser. O meu objetivo é agitar uma dança, sempre com um Sorriso aberto e livre.

Regras das Doçuras e Travessuras:
– Não podem fazer interpretações literais;
– Não ler nem de manhã, nem antes de dormir;
– Não ler naqueles dias em que se está bem-disposto e animado;
– Não ler! Passar apenas os olhos e depois criticar todas as linhas. O reforço negativo é a melhor técnica para a minha auto motivação.

Apesar de tudo isto, apesar do meu fascismo, vou defender sem medos, às claras, ideias nas quais acredito. Ideias que resultaram de muitas conversas de WC, de muita observação com e sem óculos, muitas leituras, muitos concertos, muitos ensaios. Cenas, portanto, muitas cenas. Não são ideias para vingar, são ideias para chatear. Cultivo a imagem de chata e presunçosa. De quem tem a mania, portanto, mas que não percebe nada disto. E tenho de facto a mania! Tenho a mania que consigo mudar o mundo, nem que seja apenas numa gota. Numa gota que enquanto escorre é visível. E depois, PUF, desaparece…

Vão ser rúbricas Livres, para não interpretarem à letra, porque pretendo que sejam duais, ou seja, que deem para os 2 lados, como Eu. Findo isto, comprometo-me a respeitar Tudo e Todos, sobretudo a W.O.M., mas cumprindo o objetivo que me propus e que dei a conhecer nestas parcas linhas escritas.

Porque Verba Volent Scripta Manent…
Até breve.

MAM, 01-01-2020.


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.