WOM Electric Eye – Foxy Rocket – “Remember To Forget”

Nada nos dá mais prazer do que pegar nos vídeos de bandas que nos impressionam e dissecá-los de forma a atingir dois objectivos. Realçar a música, obviamente, mas também o impacto visual que o dito vídeo tem. Neste artigo vamos apresentar o vídeo dos Foxy Rocket, uma banda portuguesa ambiciosa que tem como principal objectivo trazer o rock de volta para a cena musical. Ambicioso sem dúvida. Como diz o filósofo, não é o objectivo que enaltece e sim a jornada até esse mesmo objectivo. Esta será sem dúvida uma jornada que é digna de aprecisar, bastanto para isso apreciar o vídeo abaixo:

O vídeo em si é bastante simples, a banda a tocar o tema “Remember To Forget”  num estúdio, com as atenções focadas, naturalmente na cantora Evie, que traz bastante raça a este rock que sem soar assumidamente retro, carrega consido o grove e rebeldia que tem de estar obrigatoriamente presente. E porque não sensualidade? Não será também o lado sensual do rock algo faz parte da sua constituíção? Tudo isso se une para nos trazer um vídeo que não lhe conseguimos retirar a nossa atenção. Rock é assim mesmo, egocêntrico, divertido e, no final, deixa sempre a sensação de satisfação. Apesar de não estar propriamente isolado num reduto – o underground até está bastante forte nesse sentido – o rock, segundo a fórmula dos Foxy Rocket, é vivo, energético e inebriante. É tudo aquilo que nos prometeram que seria. Nada de muito complicado. Voz, guitarra, baixo e bateria. E rock, claro está.

Este primeiro single é o primeiro avanço de um álbum de estreia que se antevê sair cá para fora no próximo ano. É também o primeiro dos temas que vão ser lançados até ao final do ano e no próximo.  Não será necessário dizer para se manterem atentos aos Foxy Rocket e ao seu rock contagiante.

Youtube // Spotify // Instagram // Facebook


 

Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.