WOM Entrevista – Anette Olzon

Conhecida pela sua passagem pelos Nightwish, Anette Olzon, vocalista dos The Dark Element é um dos rostos do projecto patrocinado pela Frontiers, Allen/Olzon, que conta também com a participação do guitarrista e compositor Magnus Karlsson. por Miguel Correia / Foto Patric Ulleus

Olá Anette, começo por te agradecer a disponibilidade para esta entrevista que é feita com muita curiosidade em saber como é se consegue juntar duas vozes tão imponentes.

Obrigado pelo elogio, fico feliz por isso. Olha, tudo muito fácil, recebi um telefonema da Frontiers se gostaria de fazer este dueto com o Russell, eu nem hesitei, disse logo que sim, acima de tudo é sempre mais uma experiência para crescer enquanto cantora.

E como foi trabalhar com o Russ, uma grande voz!

Sim, ele é um excelente vocalista. Confesso que não tinha muito conhecimento do seu trabalho, mas ouvi Allen / Lande e foi o suficiente para perceber que a aposta seria a certa. Adorei esse disco e trabalhar com Russel, fez-me sentir que ele não tem apenas uma voz forte, mas o seu timing e sentimento são simplesmente maravilhosos.

O título e a capa do álbum são bastante esclarecedores ssobre todo este processo e já percebi que estás totalmente identificada com o resultado final.

Claro, claro, estou muito feliz e espero que os fans e aqueles que o vão ouvir gostem, aliás gostem muito. É um disco cheio de energia, melodia e como músicas poderosas. “Worlds Apart” é isso, a junção de duas vozes, como apelidaste inicialmente de poderosas…

Tens alguma faixa favorita neste disco?

Huuumm, é difícil dizer que gosto mais desta ou daquela música, mas arrisco, ok, “No Sign Of Life”, “Who’s Gonna Stop Me Now” e “One More Chance”…

E este projeto não vai levar a tua energia dos The Dark Element?

Não, não. São coisas diferentes e não existe sequer essa hipótese.

Há possibilidades de uma tour de algum tipo de promoção para este projecto?

Nós ainda não falamos sobre isso, mas se surgirem propostas e houver disponibilidade da nossa parte porque não?

Official site / Facebook / Instagram / Myspace / Twitter


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.