WOM Recomenda – Not Dead Yet Fest / Festival Bardoada e Ajcoi

Not Dead Yet Fest

Depois de um primeiro dia recheado de excelentes actuações – verificar aqui a nossa reportagem – recomendamos que não faltem ao segundo dia, onde a World Of Metal vai marcar mais uma vez presença no Not Dead Yet Fest, nós que somos parceiros e apoiamos este festival e este tipo de iniciativa. Relembramos abaixo o nosso guia musical para terem uma ideia mais concreta da qualidade deste cartaz:

19h30 – Autopsya

 

Os Autopsya são a única banda que foge ao crivo death metal, mas também, não esteve o thrash metal na origem do death? A banda de Loures conta com o seu álbum de estreia, “Thrash Metal Army” de 2013 que deverá ser motivo para uma grande animação thrash metal, onde também deverão apresentar algumas novidades.

20h15 – Derrame

 

Entrando a fundo no death metal, teremos de seguida os Derrame, onde vão apresentar o seu som clássico e old school que faz referência a todos os grandes clássicos e lembra, a quem possa ter memória curta, a razão de gostarmos tanto deste som.

21h00 – Bowelism

Segundo dia, segunda dose de death metal brutal, e a falar português. O começo fica a cargo dos Bowelism que conta com membros de bandas como Inverno Eterno e Scum Liquor, apostados em trazer death metal com aquele toque bem lusitano. Apesar de terem apenas uma demo editada, “Noise Against Hypocrisy”, espera-se um furacão para começar verdadeiramente as hostilidades.

 

21h45 – Grog

 

Esta é uma banda que dispensa qualquer apresentação, certo? Não só um dos nomes mais clássicos da brutalidade feita em Portugal como também já garantia absoluta de caos organizado em cima de um palco. Após uma longa ausência, a banda voltou no ano passado com “Ablutionary Rituals”, que foi considerado por nós como um dos trabalhos do ano na categoria death metal brutal/grindcore. Os Grog são uma mais valia em qualquer cartaz e o Not Dead Yet Fest não é excepção.

22H40 – Necrot

 

A terminar a única banda estrangeira do dia, o power trio vindo da Califórnia, Necrot. Apesar da banda ser a mais recente do lote apresentado, o impacto que teve com o seu álbum de estreia, “Blood Offerings” lançado no ano passado, é considerável. A banda está a levar a cabo a sua digressão europeia e estreia-se em Portugal para uma actuação que se antecipa como bombástica. O final adequado para uma saga death metal.

Mais informações

Local:

Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó
Rua Vila do Seixal, Feijó – 2810-141 – Almada

Início:

 05 de Outubro – (Sexta – feriado) 19h30

Preço:

Bilhete 2 dias – 25 euros
Bilhete 29 Setembro – 20 euros (22 euros, na porta)
Bilhete 05 Outubro – 15 euros (17 euros, na porta)

Os bilhetes já estão á venda em:
Físicos:
Carbono Amadora
Glam O Rama, Lisboa

Online:
http://www.unkind.pt/catalogo/listaprodutosbanda.php
https://soundblast.bigcartel.com/

Sabe mais em:
https://www.facebook.com/events/2467617526613896/
https://www.facebook.com/Soundblast-Productions-116643512319083/


Festival Bardoada e Ajcoi

A World Of Metal também vai estar presente nesta sexta e neste sábado no Festival Bardoada E Ajcoi de quem também somos parceiros. Com um cartaz impressionante abrangendo uma série de estilos da música pesada, este é um evento também ele imperdível. Abaixo estão os horários para os dois dias.

A imagem pode conter: texto

 

 


 

[quadsvi id=1]

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: