WOM Report – Anarchicks, Cicatriz, W.T.D.P.G. @ Bafo de Baco, Loulé – 07.06.19

Mais uma excelente noite de música no Bafo de Baco e mais uma vez se mostrou que se podem juntar no mesmo palco estilos de música completamente diferentes. A abrir a noite estiveram os W.T.D.P.G. (Wolf Thugz Dream Pack Gang), um colectivo de Hip Hop de Faro que conseguiu animar um publico que na grande maioria não é adepto desta sonoridade e até eu que sou amante de sonoridades mais pesadas, admito que me diverti.

Os Cicatriz entram em palco e logo de início põem a sala ao rubro com toda a sua energia e interacção com o público. O Rafael (que neste dia completou os 37 anos de idade) mostrou que é um animal de palco e que consegue dar alguma teatralidade ao temas e pôr o publico a interagir. No final apresentaram pouco mais de uma hora de actuação e foram sem dúvida alguma a banda da noite.

As Anarchicks tiveram um início um pouco morno, não conseguindo cativar o publico, panorama esse que foi mudando ao longo da actuação muito em parte graças ao carisma da Katari, a baterista. A meio do concerto a Katari foi protagonista de um momento insólito, em que ao mesmo tempo que tocava vira a cabeça para o lado e lança um jacto de gregório como se não fosse nada, pois nunca interrompeu a sua actuação.

A partir do meio da sua actuação conseguiram começar a cativar o publico, que depois de mais de uma hora de actuação e visivelmente cansadas terem terminado a sua actuação, o publico “exigiu” um encore. Foi mais uma excelente noite no Bafo de Baco. Não se esqueçam, apoiem a cena local e nacional e vão assistir aos concertos mais underground.

Texto e fotos por Roberto Raposo
Agradecimentos Bafo de Baco


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

One thought on “WOM Report – Anarchicks, Cicatriz, W.T.D.P.G. @ Bafo de Baco, Loulé – 07.06.19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: