Lazy Cat Rock Fest II

A Lazy Cat Productions & Management é uma pequena produtora de eventos, representada por Sandra Oliveira (vocalista de Blame Zeus). Este festival nasce para criar uma oportunidade de showcase para bandas emergentes do nosso underground rock e metal (e não só) que merecem ter a melhor organização e condições possíveis.
Assim sendo, a segunda edição terá 2 dias – 6 e 7 de Abril, com 4 bandas em cada dia, e terá lugar no Metalpoint, um local de culto do Grande Porto, de onde é natural a Lazy Cat. Na sexta dia 6 de Abril abrirá o evento com Living Tales, do Porto, seguidos de Scream of the Soul, um projecto muito promissor de Famalicão. A seguir tocam os HOST, com os já conhecidos músicos da praça Augusto Peixoto (DOVE, Head:stoned, entre outros) e Vera Sá (Head:stoned, entre outros). A fechar a noite teremos os Blame Zeus, uma banda também do Porto já com 2 álbuns editados.
No sábado dia 7 o mais recente projecto de Marco Resende e Pedro GonçalvesThe Fuzz Dogz – abre a festa, seguidos dos Dogma, que estão neste momento a apresentar o seu tão aclamado novo álbum. Os You Dog! de Espanha são os convidados estrangeiros do evento, e os Stonerust, de Lisboa, fecham o festival com o seu thrash-metal-stoner cheio de energia!
O bilhete diário tem o custo de 8 lazy cats, o bilhete para os 2 dias fica um pouco mais económico, por apenas 14 lazy cats. As portas abrem às 22h e os concertos começam impreterivelmente às 22h30.

 

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: