Pacto De Silêncio Review

Realizado por Graham Guit (Les Kidnappeurs), este filme de mistério sustenta-se em duas fantásticas interpretações: Gérard Depardieu (Cyrano de Bergerac) e Élodie Bouchez (talvez mais conhecida pela sua interpretação nas últimas séries da Vingadora [a.k.a. Alias]). A história começa quando Joachim, um padre e cirurgião é chamado para tratar uma irmã carmelita Sarah (Élodie) de uma dor abdominal. 
Quando não consegue encontrar uma explicação para a dor, começa a interessar-se pela história dela, que todos parecem querer guardar segredo. Apesar das dificuldades, consegue descobrir que Sarah tem uma irmã chamada Gaelle que foi condenada a prisão perpétua. Com alguns toques de sobrenatural e o forte sentido de mistério, vai-se ficando preso à história.
O final desvenda-se e até faz algum sentido mas algumas coisas acabam por não bater certo. Acaba por não ser muito bom por causa desses mesmos pormenores que falham. Como no final, quem mata quem e porquê. Mas realmente as interpretações dos dois actores principais por si só fazem com que o filme mereça ser visto.
Nota 6.5/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.