WOM Electric Eye – Tones Of Rock – “Milfshake”

Tones Of Rock, uma banda de hard rock glam nacional, regressa com o seu mais recente vídeo, “Milfshake”, que é o primeiro avanço para o próximo álbum do qual ainda não temos muitos detalhes. Poderão ver o vídeo abaixo enquanto vamos proceder à nossa habitual dissecação habitual de mais um Electric Eye:

O cenário é desconcertante, mas exactamente o que se espera da banda, afinal o lema dos Tones Of Rock é precisamente “Sex, Leggings & Rock ‘n’ Roll”. Temos a acção separada em duas cenas, na primeira banda a tocar num espaço aberto enquanto, na segunda Francis Venus sentado num sofá, como se fosse a contar uma história num pós-concerto, que neste momento também só podem acontecer no sentido figurado. Enquanto está sentado nesse sofá Francis  é cortejado por uma bela moçoila (ou senhora, será ela a Milfshake, a mítica Mrs Robinson que cantam na música?), que também dançando ao som da música. A interacção do vocalista com a banda é divertida e essa sensação de diversão passa bem para o ouvinte. Visualmente espalhafatoso, como as coisas eram na década de oitenta, mas que resulta muito bem na medida em que não têm qualquer tipo de problema em brincar com a sua própria imagem e com os lugares comuns do glam.

Musicalmente, até poderá ser um tema que não impressiona à primeira mas é muito fácil entrar neste groove. Obviamente que o amor ao hard rock e ao espírito rock clássico da década de oitenta que fará com que este processo seja muito mais apressado. Um ritmo a puxar ao funk que lembra um bocado os Extreme, um refrão marcante e bons detalhes instrumentais – aquela secção que antecede e durante o solo é mesmo um dos pontos altos. Estamos de volta aos oitenta, com um feeling descomprometido e boa onda. Vêm mais coisas boas a caminho, esperamos por elas ansiosamente.


Agora na Google Play Store

Support World Of Metal
Become a Patron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.