WOM Report – Conferência de Imprensa Vagos Metal Fest 2019

Está iminente o início de mais um Vagos Metal Fest e como já é tradicional, em forma de antevisão, a organização Amazing Events (representada por Luís Salgado) e a Câmara Municipal de Vagos (representada por João Paulo de Sousa Gonçalves, vice-presidente) deram uma conferência de imprensa onde deram conta de mais detalhes acerca da edição deste ano da meca do metal nacional. Apesar da chuva que se faz sentir de forma intermitente e de o sol estar um pouco escondido, foi assegurado que todos os esforços estão a ser feitos para que seja uma das melhores edições de sempre, onde a primeira análise dos números de festivaleiros se aproxima dos do ano passado, tendo em conta que este primeiro dia (chamado o de recepção ao campista) superou os da edição anterior.

O vice-presidente da Câmara de Vagos referiu a importância do evento, reconhecido nacional e internacionalmente, para a economia local, trazendo ao concelho muitos turistas, muitos deles estrangeiros, com um impacto de cerca de 900 mil euros. Salientou ainda a importância do apoio logístico e financeiro por parte da Câmara. Luís Salgado por sua vez acrescentou que além deste apoio, o apoio da população e do próprio público tem sido fundamental para o sucesso que o evento tem tido. A ajuda do público também tem sido importante nos objectivos ambientais da organização e da Câmara para o festival, sendo que este é o segundo ano em que o Vago Metal Fest conta com o fundo ambiental “Sê-lo Verde” do Ministério do do Ambiente.

Com chuva ou com sol, o maior festival de metal de Portugal começa hoje, com o apoio da World Of Metal e a expectativa de ser o melhor de sempre.

Horários / Escolhas da WOM

1+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: