WOM Supports – Lançamento Espiral – “Cuando Vuelve El Sol”

O dia de hoje, dia do lançamento de “Cuando Vuelve El Sol”, marca o momento histórico que os Espiral estão a viver. Mas o que faz deste lançamento algo memorável?

“Cuando Vuelve El Sol”, o quarto álbum da banda vê a luz do dia, em simultâneo, nos formatos físico e digital; o tema “Alas del Silencio”, lançado em lyric vídeo no passado mês de Março,  cruza fronteiras, tendo chegado à rádio das Honduras; é a primeira vez que o lançamento de um dos álbuns acontece em simultâneo em Espanha e em Portugal, com o CD disponível para venda no nosso país, na Bunker Store (Porto); a banda tem-se desdobrado em entrevistas desde Espanha ao México… Mas principalmente, este é um álbum que representa a força e a resistência com que todos nós temos vivido os últimos tempos. É um álbum que vê a luz do dia num período de confinamento e restrições. É um álbum que não terá concerto de apresentação em Ceuta, devido à pandemia e às limitações impostas pelo governo espanhol. É um álbum cujo lançamento podia ter sido adiado. Mas não foi! Os Espiral preferiram manter o planeamento e não defraudar a expectativa dos fans, contrariando a corrente e lançando o seu quarto álbum, com muita esperança e empenho.

“Cuando Vuelve El Sol” é, também, um álbum de renascimento, cheio de energia, trazida pela voz do novo vocalista, Alberto Mateos Miranda, e pela guitarra forte de José Luís Corrales, que grava o seu primeiro disco com a banda. Estamos expectantes em fazer a review deste “Cuando Vuelve El Sol”, que conta com o apoio da World of Metal.

E terminamos em espanhol, dizendo: Larga vida al Rock and Roll!!!!!


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: