WRATH SINS Regressam ao estúdio e Revelaram “KALOPSIA” como o próximo passo a dar – Exclusivo!

Num contexto distinto e singular, a banda prepara-se para lançar uma trilogia intitulada “KALOPSIA”, num novo “mini” trabalho conceptual, como explica Miguel Silva, em exclusivo à World Of Metal:  “KALOPSIA” é uma aposta na originalidade que segue o pensamento da banda. Trata-se de um conceito que remete a conotações psicológicas, em que as pessoas veem mais beleza e verdade do que a que realmente existe. Dividido em 3 actos “Bleak”, “Redemption” e “Origins” formam uma teia que vai contra o que é um dogma, reflectindo cada um dos 3 temas, estados de espírito distintos.”

 Sobre a abordagem e lançamento de apenas 3 temas, Miguel explica: “Achei que seria a abordagem perfeita de transição, uma trilogia que servirá de ligação para o 3º álbum que será 3 anos após o “The Awakening”. Sentimos a necessidade de colocar cá fora aquilo que temos vindo a fazer ao longo dos últimos meses, e que nos manterá na estrada até ao fim do ano e nos permitirá apresentar algo novo e refrescante para o público e para nós.”

 O que podemos esperar destes lançamentos e quando irão ver a luz do dia?

Miguel: “Musicalmente é algo bastante diferente do que fizemos no passado, não gostamos de parar no tempo e sentimos sempre a necessidade de nos aventurar em novos caminhos. Será sem dúvida Wrath Sins a ser Wrath Sins. Como dito acima, o conceito “KALOPSIA” será uma abordagem muito particular, mas está certamente para muito breve.”

 Os WRATH SINS estarão presentes na nova edição do LAURUS NOBILIS MUSIC FAMALICÃO a realizar-se próximos dias 25 a 28 de Julho e no Outeiro Metal Fest no próximo mês de Setembro. – Por Rosa Soares


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: