Primeiras confirmações para o Halloween Survivors

Halloween Survivors é um evento organizado pela Black Kaktus Booking e conta com o apoio da World Of Metal e que vai ter realização no Le Baron Rouge no dia 4 de Novembro. Já estão confimadas duas bandas.

A primeira foram os ShiMa e a segunda foram os Urso Bardo. Abaixo seguem mais informações sobre cada uma destas bandas.

Em 2016 David Spínola deu início a um projecto musical de rock instrumental progressivo/psicadélico com o objectivo de levar os ouvintes a etapas de introspecção e expansão da mente e do consciente. Depois de ter dedicado algum tempo a procurar o seu estilo e a definir a sua forma de tocar e de compor, nasceu ShiMa. Após ter gravado algumas demos, David quis levar o projecto a outro nível e a ideia de criar uma banda surgiu. Em 2017, Pedro Romão (Bateria) e Diogo Valsassina (Baixo) juntam-se a David Spínola (Guitarra) e ShiMa renasce como uma banda, onde as músicas podem agora ser experenciadas no seu completo potencial. Após alguns meses a tocarem juntos, David, Pedro e Diogo decidiram gravar aquela que é a primeira grande viagem de ShiMa. Vol.01 é uma viagem da Terra ao Espaço mais longínquo. So get high and enjoy the ride!

Os Urso Bardo são de Lisboa e tocam música instrumental, é assim que se define a banda constituida por Ricardo Antunes (Bateria), Ricardo Canelas (Baixo), Filipe Palha (Guitarra), Tiago Pedroso (Guitarra)

“Já todos fomos putos. Todos tivemos – e temos – outros projectos, musicais e profissionais. Enquanto músicos, somos assombrados por uma nuvem de impaciência que só se dissipa a tocar canções. Primeiro houve a sorte de nos encontrarmos; depois veio a surpresa maravilhosa de juntos, sermos capazes de viajar. Aventurámo-nos o mais longe que sabíamos. Procurámos transcender todas as – nossas – fronteiras e escolhemos sempre correr riscos.”

 

Support World Of Metal
Become a Patron!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: