Road To Vagos – Infraktor

O thrash lusitano estará muito bem representado no Vagos Metal Fest. Nascidos no ano de 2013, os Infraktor surgem pela vontade de Carlos Almeida, guitarrista (ex-Skeptik e ex-Revolution Within) e de Hugo Silva, vocalista (ex-Headless).

Até chegar ao alinhamento actual, a banda sofreu várias mudanças na sua formação, tendo atingido a estabilidade com Francisco Martins na bateria, Ricardo Martins, guitarra, e Miguel Pinho no baixo, músicos que trouxeram experiência de outros projectos em que participaram anteriormente (Pitch Black, Under Fetid Corpses, Echidna ou Gates of Hell).

O seu álbum de estreia, “Exhaust”, lançado em Março de 2018 pela Rastilho Records, foi produzido por Miguel Tereso nos Demigod Recordings e gravado nos estúdios Ultrasound-Braga. É um álbum que demorou a ver a luz do dia, mas que saiu com todo o poder e energia do thrash / death metal, totalmente encarnados pelos Infraktor, que através da poderosa voz de Hugo Silva nos transmitem força e atitude.

Em Vagos esperamos agressividade, brutalidade, mas acima de tudo, muita energia contagiante. Por Rosa Soares

Já podes comprar o teu bilhete diário para o Vagos Metal Fest 2019 em www.vagosmetalfest.com, bol.pt e locais habituais. O campismo é #gratuito!


Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

0

One thought on “Road To Vagos – Infraktor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: