WOM Report – Nashville Pussy @ Bafo de Baco, Loulé – 04.07.19

Eram vinte e duas horas e trinta minutos, o palco estava montado e tudo preparado para a entrada dos Nashville Pussy que no Bafo se iriam apresentar sem banda de abertura, entram em palco e nos primeiros segundos deu para perceber que algo estava mal com o som.

Os Nashville Pussy trouxeram a sua própria equipa que quis fazer o som e só fizeram merda pois o som estava caótico, o backline estava alto de mais, a monição estava uma porcaria fazendo com que a Ruyter se passasse e empurrasse o monitor quase para fora do palco. O Rafael Rodrigues ainda tentou ajudar e pôr a munição a trabalhar , o que melhorou, mas o som para o público estava péssimo e a lição a tirar é que se deve pedir ajuda a quem conhece a sala ou deixar fazer o som a quem conhece o espaço.

Apesar do sucedido com o som e notar-se que muitas vezes andaram à nora pois nitidamente se via que não se estavam a ouvir uns aos outros, Ruyter e companhia puseram o Bafo ao rubro e deram um bom show, com uma setlist que percorreu todos os seus trabalhos. A Ruyter apesar dos seus quase cinquenta e um anos que completa no dia cinco de Novembro, ainda demonstra quem manda em palco e a sua energia é interminável pois até ao fim foi um verdadeiro furacão em palco. Resumindo, foi mais uma excelente noite na sala do Bafo de Baco.
E já sabem, não fiquem em casa há muito mais musica ao vivo para além dos festivais…

Texto e fotos por Roberto Raposo
Agradecimentos Anymal Racional & Bafo de Baco


 

Support World Of Metal
Become a Patron!

New WOM Android APP – Read All Our Issues for free!
World Of Metal Magazine – Out Now
Download It Here!

One thought on “WOM Report – Nashville Pussy @ Bafo de Baco, Loulé – 04.07.19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: